quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Um tanto dramática

Estou numa daquelas épocas que não consigo me sentir amada de forma alguma. Faltam dois dias para o meu aniversário e parece que ninguém se importa comigo. Meus amigos estão cada vez mais distantes, minha família está implicando comigo cada vez mais... Será que ninguém percebe que tudo o que eu queria agora era um abraço, uma palavra, uma ajuda... Que alguém me dissesse que vai ficar tudo bem? Será que ninguém se importa? Mas que droga!
É tão frustrante perceber que você dá um valor imenso a alguém, mas que pra esse alguém você não tem o mesmo valor... Agora imaginem: TODOS a sua volta. Você valoriza as pessoas a sua volta, mas todos valorizam você como se não significasse nada. As vezes eu queria ser bonita pelo menos, acho que se eu fosse não teria esse tipo de problema. Ou se eu tivesse dinheiro, um corpo bonito... O que eu realmente sou? UM LIXO. Ou menos que isso, se for possível.
Será que não posso mesmo ser feliz por muito tempo? Minha felicidade é tão rápida quanto um raio, parece que eu pisco e já estou triste novamente.
Não aguento mais isso, por que diabos tem que ser assim?! Estou nervosa, triste, revoltada e chateada demais para conseguir explicar e escrever algo além do que já está aqui. Portanto, encerro esse texto desejando a todos muitas felicidades, já que eu não posso pedir o mesmo para mim. Que assim seja. :)

2 comentários:

  1. Há dias em que todas os rostos parecem ocos. E todas as palavras, socos.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que é a mais pura verdade? Palavras podem machucar, mas também podem amenizar a situação, como as suas fazem. Obrigada Gk. :)

      Excluir