domingo, 3 de fevereiro de 2013

Auto-lavagem cerebral

Ontem o dia foi bem legal. Compramos esfiha de chocolate, rimos muito e subimos.
Hoje eu espero conseguir arrumar minhas coisas, porque amanhã voltam as aulas. Acho que ainda não estou preparada psicologicamente para isso, vai ser muito estranho. Essas férias voaram, parece que eu pisquei e quando abri os olhos já era a última semana. Foram as férias mais legais de todas, até agora...
Não tenho muito o que falar, só quero que amanhã o dia seja bom, que minha sala seja super legal, e que eu consiga aproveitar esse ano.
Essa quinta eu tenho itaporã, é um lugar tão maravilhoso e especial... Não vejo a hora de chegar quinta-feira.
E também estou super ansiosa, porque faltam sete dias para a volta da segunda parte de The Walking Dead! Comecei a assistir bem depois de ter estreado. Mas adorei.
Explicando o título, não é nada demais, só estou tentando fazer... entendedores entenderão.
Acho que por hoje é só, espero que hoje seja legal e que amanhã seja ótimo! Que assim seja. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário