quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cansada, para ser mais sincera: exausta

Certa vez alguém me disse que "amor não se mendiga". Concordo plenamente. A gente não deve implorar o amor de ninguém, porque o amor é um sentimento puro e nobre, deve ser sincero e não uma obrigação. Estou numa situação bem difícil, porque não sou de correr atrás de ninguém, nem da minha mãe. Não sou de "mendigar o amor" de ninguém, quem quiser que me ame, sinceramente, mas quem não quiser, não cobro. Afinal, ninguém é obrigado a fazer coisas que não quer. Sim, sou uma pessoa extremamente orgulhosa, mas no momento, estou me desprendendo disso. Me desprendendo porque a pessoa é extremamente importante, e nesse caso, acredito que valha a pena.
Por mais que abuse da minha memória, não consigo entender o que eu fiz de errado. Mas... vai saber.
Sou o tipo de pessoa que vê o choro como fraqueza humana, mas entendo também que é um alívio para a alma. Realmente é.
Estou me cansando disso, de tentar parecer forte, quando isso na verdade está me chateando muito. Estou exausta mentalmente, porque não consigo encontrar um motivo pra tudo isso. Sabe quando você só passa a desejar que o dia acabe bem? Então...
Que assim seja.

2 comentários:

  1. A quem se ama, o amor de ninguém falta. A quem não, o de ninguém basta.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pasma! Suas frases são ótimas e impactantes. Muita obrigada por todas elas... abç :)

      Excluir