sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Parabéns pra mim

Dia 16 de fevereiro, meu aniversário. Último ano antes de me tornar uma adulta, antes de começar a responder por meus atos. Engraçado, depois de grande você percebe que essa coisa não tem tanta importância... quero dizer, importa, mas só para si próprio. As outras pessoas  não dão a mínima, mas quem se importa? É seu dia, afinal.
Todos se preocupam em te fazer um bolo, te dar uma festa, presentes... Isso é importante, claro. Mas não tem aquela coisa de esperar a meia-noite para receber abraços e votos de felicidade, não tem a mesma magia de quando se era menor. Depois de muito tempo é que vim dar falta do que realmente é importante. Não é a quantidade de presentes que recebe, mas sim a quantidade de pessoas que se lembram, que se importam com você.
Infelizmente, ainda não tenho a confiança suficiente para retirar a data das redes sociais, portanto, não vou saber ao certo quem se lembrou ou quem só desejou porque estava ali. Mas isso não importa no momento, porque mesmo que a pessoa não se lembre, vai significar muito pra mim o fato de ela desejar um simples "parabéns".
Queria estar me sentindo melhor, já que falta só um dia. Queria estar realmente feliz, confiante, contente, alegre... Mas tudo bem, a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos. Aos poucos vou me acostumando, me adequando da melhor maneira possível. Enquanto isso, quero aproveitar amanhã, ao lado de pessoas que realmente importam para mim. E aproveitando a oportunidade, desejo a todos um ótimo fim de semana, muita paz e muita saúde, enfim... parabéns pra mim. ♥
Que o fim de semana de todos seja muito iluminado, assim como eu sei que, independente do que aconteça, o meu será. Que assim seja. :)

2 comentários:

  1. Querida amiga...
    Eu me lembrei do teu aniversário ontem e pretendia postar aqui um comentário te dando os parabéns. A chuva que caiu, contudo, fez com que eu ficasse sem net de ontem para hoje, razão porque peço-te desculpas pelo atraso nestes meus votos de que a nova idade seja para ti repleta de alegrias e realizações!
    Bjs!
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gk, não se preocupe, apenas o fato de ter lembrado, ter vindo aqui comentar, ler meus textos, responder a todos eles com palavras tão legais já é um presente muito importante. Abraços *-*

      Excluir