sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sem tempo

Como provavelmente já deve ter dado para perceber, estou meio sem tempo, eis o motivo de minha ausência aqui. Acontece que estudo o Médio das 7:00 às 12:20, vou direto (sem nem ao menos almoçar) para o Técnico que é das 14:00 às 18:00, depois vou para casa, almoço e vou direto para a academia que é mais ou menos entre 19:00 às 21:00. Quando termino meu treino, venho para casa, faço minhas lições (que é em dobro, graças ao curso), tomo meu banho e durmo. Tenho ido dormir 00:00 e acordado 5:20 todos os dias. Ou seja, estou extremamente exausta. Mas tem valido muito a pena, por isso não vou desistir.
O curso que estou fazendo é de comunicação visual, pois eu pretendo fazer faculdade de publicidade. Mas tenho sentido cada vez mais uma vontade de fazer Psicologia. Agora estou muito mais confusa, o que chega a ser hilário.
Estou sentindo muitas saudades de alguns amigos importantíssimos, mas vou ficando cada vez mais sem tempo algum para conversar com eles. Acho que vou escrever cartas.
Não sei o que dizer, além de tudo o que já foi dito. Portanto, vou dando o texto por encerrado. Fiquem com Deus, uma ótima semana. Que assim seja. :)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Nem me diga, Gk... É uma rotina bem puxada, mas vale muito a pena :)
      Obrigada por continuar lendo essas chatices :)
      Abç

      Excluir