segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Nada é como parece

Ok, hoje foi o me último primeiro dia de aula. Estou um pouco assustada de estar no terceiro ano, tenho tantos medos estúpidos, do amanhã, do desconhecido. Vai ser um ano no mínimo "interessante". Isso já seria coisa demais para se ter em mente, mas acreditem, tem tantas outras coisas me impedindo de dormir direito, de fazer as coisas de um jeito normal... Mas, pior que já ter que estar passando por essas coisas é você saber que nada do que fizer, disser, nada vai mudar. Não adianta o quanto você se esforce, vai continuar tudo assim. Eu não sei como lidar com isso, entendem? Acabo ficando exausta, não fisicamente, mas mentalmente. Sério, isso afeta tanto o meu modo de pensar, que até eu me assusto.
Não sei o que contar, não quero dizer tudo o que tenho pra falar. Prefiro fingir que passou, que está tudo bem, apesar de não estar. Prefiro fingir que esqueci, que não tenho problemas. É uma falsa sensação de felicidade, e na minha opinião, a verdadeira infelicidade. Quando você tenta fingir estar feliz, sabe? Acho que estou fazendo isso, não é nem por mim, mas pelos outros a minha volta. Quer dizer, se eu cair agora, num momento não muito bom, todos caem comigo.
Às vezes paro pra pensar: "Será que não estou ficando louca?" Sério. Ainda acho que vou ficar qualquer dia desses, porque normal eu não sou mesmo. Sou um peixe fora do aquário, ou melhor, uma BALEIA fora do mar. ME ODIANDO, me culpando, me detestando, por todas as coisas erradas que fiz. Talvez eu até mereça, quem sabe. A verdade é essa, por fora estou tentando ser dura, fria, brava. Mas por dentro, quebrada até o mais fino e minúsculo caco. Mas quem é que precisa saber? Aliás, quem é que se importa, não é mesmo?
Hoje não vou finalizar com "Que assim seja" porque não consigo pensar em alguma coisa legal pra desejar. Mas eu sei que vai passar, como tudo na vida passa. Todos sabem dizer que vai ficar tudo bem, e eu sei que vai. Mas e enquanto não fica tudo bem? E enquanto tá desse jeito? O que eu faço?
(...)

2 comentários:

  1. Não tente ser melhor do que você é. Tente ser melhor o que você é.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, nunca pensei assim antes. Obrigada por ler e por essa frase, me ajudou muito.
      :)

      Excluir