sábado, 2 de fevereiro de 2013

Saudade de tempos que não voltam

Hoje, provavelmente vai cair a ficha de que estou "perdendo" um grande amigo. Como eu já disse antes, tem um amigo meu se mudando... Estou muito chateada, mas a vida é assim né? Você vai conhecer pessoas maravilhosas o tempo todo, a maioria vai seguir um caminho diferente, mas vai deixar uma marca muito bacana em você. Só vou ter coisas ótimas para lembrar...
Isso me fez pensar pra caramba no meu passado, na minha história, nas coisas que eu já passei... Já passei por muito sufoco, mas os momentos bons são mais fortes e marcantes. Eu acho que é isso que deve importar acima de qualquer outra coisa: pensar em tudo o que você passou e ver que os momentos bons foram maioria.
Eu sinto muita saudade de diversas épocas, e sei que não se pode voltar no passado, mas eu sempre volto através das lembranças (e olha que minha memória é ruim). Sinto uma falta IMENSA de algumas coisas que não tenho mais, que ainda gostaria de ter. Tanto que chega a doer. Mas estou aprendendo a não ligar... não me importar tanto, a entregar mais nas mãos de Deus, porque Ele sabe o que faz...
Ontem, eu finalmente agi como uma "jovem normal". Mas isso é extremamente raro. Me diverti, dei muitas risadas... De vez em quando é bom, né?
Não tenho muito o que falar sobre hoje, só espero que o dia seja ótimo e que tudo acabe bem.
Que assim seja. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário