domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sou uma pessoa incompreensível

Muitas vezes, aliás, na maioria das vezes, nem eu me entendo. Sou uma pessoa muito intensa, até demais. Estava triste, mas de repente estou melhor. Espero continuar assim por pelo menos uns dois dias...
Sabe quando você acaba "acidentalmente" descobrindo coisas que seriam melhor você nunca ter descoberto? Estou numa dessas difíceis situações da vida. O pior é que as pessoas que acabaram dizendo umas verdades não se lembram, ou fingem não se lembrar. Mas e quanto a mim, que lembro de cada palavra? Não sei como agir, pensei em conversar. Mas conversar talvez não ajude, talvez só atrapalhe. Prefiro, por hora, fingir que não me lembro. Aos poucos vou abrindo o jogo e perguntando se tudo o que foi dito era verdade, ou então foi dito "para agradar". Se bem que se fosse para agradar, não teria agradado nada. Estou confusa, perdida, surpresa, alegre, porém triste. Estou com um sentimento que as pessoas não entendem, chamado incompreensível. Nada a declarar.
Espero que todos tenham um ótimo feriado, com muito juízo. E que essa semana seja incrível para todos. Que assim seja. :)

2 comentários:

  1. Neste auto-explorar que é a vida, são constantes e sempre surpreendentes as descobertas.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada vez mais vou descobrindo quantas surpresas a vida nos reserva. Obrigada pelas palavras novamente, GK :)

      Excluir