sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Numa época não tão agradável

Como provavelmente já puderam perceber, tenho um gênio muito difícil e um humor muito intenso. Ora estou bem, ora estou mal. A verdade é que agora estou muito triste. Meu melhor amigo (irmão) se mudou, hoje, e tudo já está tão estranho. Parece que tiraram um pedaço de um quebra-cabeça e simplesmente descartaram. Sim, um pedaço, não uma peça, e a propósito, BEM grande. Tudo bem que ainda temos meios para nos comunicar, para não perder o contato... mas é que pensem bem, não é mesma coisa. Nos víamos todos os dias, e agora vão ser raras as vezes que poderemos nos ver. Seu eu pudesse voltar no tempo, voltaria sem pensar e aproveitaria muito mais.
É tão estranho porque sempre que eu precisava era só chamar ele, mas agora... se eu precisar vou pedir ajuda pra quem? Mas penso que seria egoísmo demais da minha parte desejar que ele ficasse, porque nesse momento, talvez seja o melhor pra ele... Ainda não tive a oportunidade de dizer tudo o que gostaria a ele, coisas que acredito que ele precisa saber. Que eu desejo todo o bem do mundo pra ele, que as coisas deem certo, que ele seja realizado em todas as áreas da vida, seja ela profissional, amorosa, pessoal, espiritual... Que eu lhe desejo todas as coisas boas, muita paz, muita saúde, sucesso, felicidade, muita luz em todo o seu caminho. Mas acho que não tenho coragem de dizer tudo isso, porque eu provavelmente choraria (sim, sou manteiga derretida).
Queria pedir perdão por qualquer coisa que eu tenha feito, por não ter aproveitado melhor a amizade dele, porque ele é uma pessoa maravilhosa. O importante é que só tenho coisas boas para lembrar, mas no momento, não sei se isso me faz bem ou se me faz mal. Me faz sentir saudade, me faz rir, me faz chorar... Estou em um grande conflito interior, e como a ideia principal de escrever aqui é desabafar a fim de que isso me ajude... aqui está todos os problemas e dúvidas.
Agradeço a todos que leem, mas principalmente a GK que tem me respondido :)
Desejo a todos um bom feriado, muita paz e muito juízo! Que assim seja. :)

Ps.: Perdoem os erros ortográficos, tudo bem? :P

2 comentários:

  1. A pior despedida é aquela em que quem fica sente-se indo, e quem vai, ficando.
    GK
    Não precisa me agradecer, amiga. É um grande prazer vir aqui! Teus textos são sempre muito bem escritos! E erros ortográficos, se há, são pouquíssimos e praticamente imperceptíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma frase de impacto sensacional, GK.
      Muito obrigada, por tudo :)

      Excluir