terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Terça-feira cinzenta

Não vou pra escola durante o resto da semana, porque sou rebelde (não sou). Tenho dentista e Itaporã essa quinta-feira, volto pra casa na sexta e sábado tem churrasco. Ainda estou pensando muito, e sempre que penso em excesso, acabo ficando muito triste. Você começa pensando num problema e isso vai levando a outros, e no meu caso, sempre acaba na minha aparência física. Acredito que ela é o que mais me prejudica, não sei bem o por quê, mas tenho plena certeza de que é.
Fico me perguntando se isso acontece só comigo, mas não acho possível. Existem sete bilhões de pessoas no mundo, alguma delas deve estar passando pela mesma situação, ou algumas quem sabe. Gostaria de saber como lidar com isso. Sou extremamente complexada com meu peso e minha beleza. Sério. Sabem quando dizem que você se vê muito mais bonito no espelho do que realmente é? Então eu devo ser a pessoa mais feia do mundo. Se eu já me olho no espelho e me vejo horrível, a pessoa mais feia que já vi, imagina como devo ser?
Eu tiro foto e por foto me acho menos feia, não bonita, mas menos horrível do que sou. Porque sou fotogênica, eu acho. Mas pessoalmente, além de horrível sou gigante. Não consigo acreditar quando me elogiam, acho que a pessoa está fazendo isso só pra agradar. Vou confessar que algumas vezes fico até brava, com meus amigos até, só porque começam a elogiar demais. Tenho vontade de mandar pra um lugar bem feio e mandar parar de mentir. Óbvio que nunca fiz nem vou fazer isso.
Ainda estou chateada, mas nem tanto. Espero que esse dia seja ameno, porque bom vai ser difícil. Que assim seja.

2 comentários:

  1. Mesmo que seja extremamente bela, nada faz uma pessoa se sentir mais feia do que a excessiva, e sempre desprovida de qualquer sentido, preocupação com a opinião alheia.
    GK

    ResponderExcluir