quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Rotina, doce rotina

Vocês não adoram uma rotina bem vivida? Daquelas que mesmo se fazendo (praticamente) as mesmas coisas todos os dias, mas que ainda assim nunca (só as vezes) te cansa? Não? Bom, eu adoro... Acho que por ter medo do desconhecido, acabo me segurando naquilo que conheço, consequentemente faço isso todos os dias, até que um dia eu perceba que nunca tenho nada de novo para contar. Enfim, como QUASE todos os dias, hoje o dia vai ser corrido, se preparem:
- Tenho que ir até algum terminal revalidar meu bilhete único estudante;
- Depois, pegar um metrô e ir voando até o dentista;
- Depois do dentista, vou passar na casa de uma amiga;
- Nós vamos, juntas, olhar a relação de salas da escola (tomara que eu tenha caído numa sala legal);
- Depois ainda tenho que correr para a minha avó, porque hoje tem a mocidade do Itaporã;
- E finalmente, depois do Itaporã, chegar na casa da minha avó e descansar.
Fora que preciso me preparar muito bem, psicologicamente, porque amanhã é o último dia de um amigo meu, antes de ele se mudar. :(
Sou uma pessoa extremamente ansiosa, com tudo isso acontecendo então! Enfim, só espero que esse dia seja exatamente como o planejado, que acabe bem. E que assim seja. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário